Novo formato

Talk Show com Miá Mello, Posso Explicar ganha data de estreia no National Geographic

Esse é o primeiro talk show 100% brasileiro do canal

Publicado em 25/02/2021

O talk show Posso Explicar, novo projeto do National Geographic para o Brasil, já tem data de estreia. A atração será apresentada pela atriz Miá Mello e a nova produção original do canal estreia no dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo. 

A exibição de um episódio inédito acontece nas semanas seguintes. Seguindo o consagrado formato late-night talk show, os primeiros convidados do programa serão Fabio Porchat e Sabrina Sato. Além disso, no dia 24 de março, o público poderá assistir o primeiro episódio do show no Youtube do National Geographic Brasil após a exibição no canal.

Com conceito de que ciência também é entretenimento, a atriz e humorista Miá Mello tem o desafio de desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia descomplicando a linguagem científica sem deixar de lado o humor.

Posso Explicar conta com direção de Gui Conte e foi produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback. O talk-show tem 16 episódios de 30 minutos e recebe celebridades brasileiras como convidados especiais, que participam de quadros divertidos que misturam ciência com entretenimento.

Curiosidades sobre o Posso Explicar

– As gravações aconteceram em outubro de 2020 e duraram 34 dias;

– Durante as gravações foram realizados mais de 700 testes de Covid;

– Miá Mello é a primeira mulher a apresentar um talk show científico na América Latina;

– A montagem do cenário durou 6 dias e foram usados 15 mil parafusos, 10 mil pregos e 30 kg de cola branca

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade