Participantes do grupo Pipoca do BBB 21 respondem se preferem Namastê ou Namastreta

Se depender do grupo dos anônimos teremos muito fogo no parquinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No diário do confinamento desta sexta (22), brothers e sisters responderam mais três perguntas do Big Brother Brasil. As respostas estão disponíveis no ‘Diário do Confinamento’ da Rede BBB no Gshow e em outras redes sociais do programa. Confira as respostas do time ‘Pipoca’ para as perguntas: 

  1. Namastê ou Namastreta?
  2. Líder ou imunidade do anjo?
  3. Joga ou assiste?

Gilberto

O brother, que parece ser o mais animado dos participantes, afirma que entre ‘namastê’ ou ‘namastreta’, ele prefere ‘namastreta’: “porque não é obrigado”. Quem determina as regras do jogo na semana do líder é ele, então, sem ‘choro nem vela’, o doutorando prefere líderança à imunidade. E ainda, que está ali para jogar, não curtir. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz

O professor de geografia não gosta de ser ‘isentão’, e sendo ‘namastê’ corre-se o risco de se tornar apático dentro da casa, por isso, prefere ‘namastreta’. O líder tem regalias e destaque dentro do jogo e se fosse para assistir, assistiria de casa. 

Juliette

A advogada quer a sobrevivência da imunidade, além de ganhar coisas carinhosas, por exemplo, cartas dos familiares. Mas, se tiver alguém que ela não goste, não vai se importar em ser líder para mandá-lo ao paredão. Juliette até tentou ser ‘namastê,’ mas se está no jogo é para jogar, então, foi bem didática ao dizer que o ‘namastreta’ é importante para a resolução de conflito e evolução. Bem good-vibes a sister, né?

Sarah

A sister confessa que se irrita com facilidade, porém, que prefere fugir ao máximo de brigas. Entretanto, se passar muito tempo guardando as coisas, a probabilidade de soltar e sair um “namastreta” é grande. A meta é não ter conflito, por isso, dá preferência à imunidade do anjo. A consultora de marketing diz que vai jogar.

Thais

A cirurgiã-dentista diz que fará de tudo para não ser ‘namastreta’, mas não garante. E que quer ser líder para dar opinião sobre alguém e ainda ganhar uma festa escolhida por ela. Thais entrou para jogar.

Lumena

Lumena é psicóloga, mas tem sangue quente e deixou claro que tem situações que lhe tiram do sério e se for preciso será ‘namastreta’, porém, com muita classe. Prefere o anjo para não ser exposta, e a estratégia é assistir apenas na primeira semana, depois, vai jogar com tudo.

Arthur

O instrutor de crossfit não veio para brincadeira e por não conhecer a palavra ‘equilíbrio’ afirma que é esquentado e tranquilo ao mesmo tempo e prefere a treta ao ter que ser uma ‘planta’. Durante o jogo, Arthur quer ser líder para poder dormir sozinho e colocar alguém no paredão. 

Caio

O fazendeiro acredita que é fácil ser manipulado quando tudo está bem e que somente nas brigas é possível conhecer uns aos outros. Diz que não se esconde atrás de imunidade e que apenas sendo líder conseguirá criar estratégias e se manter no jogo o qual ele assiste há 20 anos e por isso, está pronto. 

Arcrebiano

“Explosivo e pavio-curto são com tais adjetivos que Arcrebiano se autodenomina quando o assunto é ‘conflito’.Quer a liderança para garantir mais uma semana dentro da casa e também indicar pessoas. O modelo está no BBB 21 para jogar. 

Kerline

A sister diz que é ‘namastê’ mas que as tretas a perseguem e acaba virando ‘namastreta’. Tem preferência por não indicar outro participante, menos ainda, pensar em algum plano então prefere a imunidade e que vai jogar. 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio