Revelações

Participantes do grupo Pipoca do BBB 21 respondem se preferem Namastê ou Namastreta

Se depender do grupo dos anônimos teremos muito fogo no parquinho

Publicado em 23/01/2021

No diário do confinamento desta sexta (22), brothers e sisters responderam mais três perguntas do Big Brother Brasil. As respostas estão disponíveis no ‘Diário do Confinamento’ da Rede BBB no Gshow e em outras redes sociais do programa. Confira as respostas do time ‘Pipoca’ para as perguntas: 

  1. Namastê ou Namastreta?
  2. Líder ou imunidade do anjo?
  3. Joga ou assiste?

Gilberto

O brother, que parece ser o mais animado dos participantes, afirma que entre ‘namastê’ ou ‘namastreta’, ele prefere ‘namastreta’: “porque não é obrigado”. Quem determina as regras do jogo na semana do líder é ele, então, sem ‘choro nem vela’, o doutorando prefere líderança à imunidade. E ainda, que está ali para jogar, não curtir. 

João Luiz

O professor de geografia não gosta de ser ‘isentão’, e sendo ‘namastê’ corre-se o risco de se tornar apático dentro da casa, por isso, prefere ‘namastreta’. O líder tem regalias e destaque dentro do jogo e se fosse para assistir, assistiria de casa. 

Juliette

A advogada quer a sobrevivência da imunidade, além de ganhar coisas carinhosas, por exemplo, cartas dos familiares. Mas, se tiver alguém que ela não goste, não vai se importar em ser líder para mandá-lo ao paredão. Juliette até tentou ser ‘namastê,’ mas se está no jogo é para jogar, então, foi bem didática ao dizer que o ‘namastreta’ é importante para a resolução de conflito e evolução. Bem good-vibes a sister, né?

Sarah

A sister confessa que se irrita com facilidade, porém, que prefere fugir ao máximo de brigas. Entretanto, se passar muito tempo guardando as coisas, a probabilidade de soltar e sair um “namastreta” é grande. A meta é não ter conflito, por isso, dá preferência à imunidade do anjo. A consultora de marketing diz que vai jogar.

Thais

A cirurgiã-dentista diz que fará de tudo para não ser ‘namastreta’, mas não garante. E que quer ser líder para dar opinião sobre alguém e ainda ganhar uma festa escolhida por ela. Thais entrou para jogar.

Lumena

Lumena é psicóloga, mas tem sangue quente e deixou claro que tem situações que lhe tiram do sério e se for preciso será ‘namastreta’, porém, com muita classe. Prefere o anjo para não ser exposta, e a estratégia é assistir apenas na primeira semana, depois, vai jogar com tudo.

Arthur

O instrutor de crossfit não veio para brincadeira e por não conhecer a palavra ‘equilíbrio’ afirma que é esquentado e tranquilo ao mesmo tempo e prefere a treta ao ter que ser uma ‘planta’. Durante o jogo, Arthur quer ser líder para poder dormir sozinho e colocar alguém no paredão. 

Caio

O fazendeiro acredita que é fácil ser manipulado quando tudo está bem e que somente nas brigas é possível conhecer uns aos outros. Diz que não se esconde atrás de imunidade e que apenas sendo líder conseguirá criar estratégias e se manter no jogo o qual ele assiste há 20 anos e por isso, está pronto. 

Arcrebiano

“Explosivo e pavio-curto são com tais adjetivos que Arcrebiano se autodenomina quando o assunto é ‘conflito’.Quer a liderança para garantir mais uma semana dentro da casa e também indicar pessoas. O modelo está no BBB 21 para jogar. 

Kerline

A sister diz que é ‘namastê’ mas que as tretas a perseguem e acaba virando ‘namastreta’. Tem preferência por não indicar outro participante, menos ainda, pensar em algum plano então prefere a imunidade e que vai jogar. 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade