O Sétimo Guardião: Feliciano aconselha Milu a ir atrás de Jurandir, que deixa Serro Azul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Jurandir (Paulo Miklos) surtou depois que o Tarja Preta, o fofoqueiro virtual, espalhou uma notícia sobre ele e Milu (Zezé Polessa). Ele passou a ser apontado como um homem de fé que se corrompeu. Depois de se confessar para o padre Ramiro (Aílton Graça), ele decidirá ir embora de Serro Azul.

Milu, que estará se sentindo abandonada, não vai ceder e conversar com ele. Para ela, depois de todo o ocorrido, ficou claro que a história deles terminou. Feliciano (Leopoldo Pacheco) até aconselhará a amiga, mas será em vão. “Acho que as coisas entre Jurandir e Elisa se resolveram… Agora falta resolver o seu rolo com ele. Por que não cuida disso?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Jurandir terminou comigo do pior jeito e pelo pior motivo possível. Vai embora sem me dizer nem ‘adeus, bruxa’! Quer que eu vá atrás dele pra quê? Pra me humilhar?”, indagará a esotérica. “Pra botar um ponto final nessa história e não deixar tudo nas reticências…”. “Não há mais nada a dizer. Ele tem vergonha de mim, Feliciano! No final das contas, preferiu escutar a voz desse povo maldoso, em vez de viver o amor do meu lado”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E mesmo assim você vai acolher a filha dele?”. “Estou fazendo isso por Elisa, que não tem culpa do que aconteceu entre o pai dela e eu. Quero ajudar a menina a seguir em frente sem se submeter às loucuras dele! Vou arrumar o quarto pra receber minha hóspede”, concluirá Milu e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio