Retorno de Jurandir em O Sétimo Guardião desagrada público: “Não tem mais função”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurandir retornou para Serro Azul, cidade fictícia da novela O Sétimo Guardião, no capítulo exibido neste sábado (27), na Globo. No entanto, a presença do personagem de Paulo Miklos desagradou os noveleiros de plantão.

Através do Twitter, os telespectadores reprovaram a volta do rapaz, que deixou a cidade após ser ridicularizado no site Veneno da Madrugada, mantido por Mirtes (Elizabeth Savala). A humilhação foi motivada pela intolerância da beata com o namoro de Jurandir com Milu (Zezé Polessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que o Jurandir tá querendo? Abandonou a Milu e agora tá revolt pq ela deixou tudo para Mirtes“, escreveu uma moça na rede social. “Desenterraram o Jurandir agora que ele não tem mais função”, escreveu outro internauta. “Você volta agora? Tarde“, afirmou uma terceira pessoa.

Vale destacar, inclusive, que Mirtes recebeu uma missão inusitada do espírito da personagem esotérica, encontrada morta dentro de uma cabana. Agora, a mãe do Doutor Aranha está responsável pela administração da mística loja Cristalina.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/DianaMartinns/status/1122301279206821888
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio