O Outro Lado do Paraíso: Clara perdoa Renato e pede ajuda em vingança

Publicado em 09/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) cobrará explicações de Renato (Rafael Cardoso) sobre ela ter sido arremessada no mar em um caixão durante o plano de fuga do hospício. As informações são do site Notícias da TV.

Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), Clara encontra Renato. “Eu estava no hospício. Presa. Você surgiu, prometeu me tirar lá”, diz. “Eu sempre desconfiei que tinha alguma coisa errada. Mas havia o bilhete de despedida”, lamenta Renato.

Clara, então, pergunta a Renato se ele sabia sobre o destino dos caixões.  “Estava desesperada para sair de lá. Aceitei. Você não sabia que os caixões eram jogados do penhasco?”, pergunta. “Alguns não. Foi o que me confundiu. Depois descobri. Só os corpos reclamados pela família iam pro continente. Eram enterrados de acordo com os desejos da família. Mas aquela mulher… Ninguém se importava com a morte dela”, justifica.

O Outro Lado do Paraíso: Clara será agredida por Gael e salva por Patrick

O médico diz que soube no último instante. “Só no último instante descobri que o caixão seria jogado no mar. Nunca, nunca imaginei uma coisa dessas. Eu corri, Clara, corri pra tentar impedir, pra te salvar, mas… Não cheguei a tempo. Pensei em me atirar dos penhascos. Mas teu caixão já tava sendo levado pelas ondas. Entretanto, sobreviveu”, fala.

Convencida pelos argumentos de Renato, Clara pede ajuda do médico para conquistar o amor do filho Thomaz e para se vingar das pessoas que contribuíram para a internação. “O Gael é o primeiro. Mas a Sophia nunca teria conseguido me internar sem a ajuda do delegado, que ignorou minhas denúncias. Do psiquiatra, que fez um laudo dizendo que não estava de posse de minhas faculdades mentais, quando provavelmente ele próprio forneceu o remédio. Do juiz que me interditou, baseado em uma única opinião. Provavelmente, comprado pela Sophia”

“Quer provar que está do meu lado? Que me ama? Então me ajude. Quero me vingar de um por um”, continua.

Renato aceita o pedido de Clara e dá um beijo apaixonado. “Eu aceito, Clara. Eu ajudo você a se vingar. Por amor”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade