Renata abandona Jerônimo e decide impedir casamento de Matias e Roberta

Fazendeiro segue pensando que esposa foi amante de Rafael

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de que Jerônimo (Juan Soler) se casou com ela para vingar-se do suposto suicídio de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita), será um duro golpe para Renata (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a heroína decidirá dar um basta na situação.

Assim que confirma, com a ajuda de Augusto (Lisardo Guarinos), que Roberta (Jéssica Coch) era a verdadeira amante de Rafael, Renata vai tirar satisfações com o marido e tenta abrir os olhos dele. Jerônimo, porém, segue duvidando da esposa, já que ouviu da própria mãe dela, Josefina (Rocío Banquells), que Renata seduziu e ludibriou Rafael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que Renata percebe que seus esforços são em vão. Certa de que jamais conseguirá convencer Jerônimo, não importa o que faça, ela decide ir embora da fazenda e pôr um ponto final no casamento deles.

O patrão de Matilde (Grettel Valdéz), é claro, não gosta nenhum pouco da resolução da esposa, mas não tem remédio senão vê-la se despedir e ir embora com Augusto para a Fazenda Cruz de Amor.

Enquanto isso, na capital, Adriana (Florencia de Saracho) vai investigar no bar que Rafael frequentava e consegue, com um garçom, a confirmação de que o falecido esteve várias vezes no local acompanhado de Roberta.

A filha de Honório (Alfredo Adame) revela então o que descobriu a Renata, que, tendo confirmadas suas suspeitas que Roberta e Rafael foram amantes, decide partir às pressas para a capital, a fim de impedir o casamento de sua irmã com Matias (José Ron).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais