Renata e Jerônimo terminam felizes ao lado de seus quatro filhos

Ex de Marina lança vinho em homenagem a Rafael

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tantos encontros e desencontros, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) finalmente serão premiados com a merecida felicidade. No último capítulo de Quando me Apaixono, o casal principal da novela do SBT encontrará o esperado ‘felizes para sempre’.

Após uma passagem de tempo, veremos Jerônimo e Renata vivendo felizes na Fazenda A Bonita, ao lado dos dois filho que tiveram em comum e das gêmeas a quem Marina (Martha Julia) deu à luz antes de morrer. Amorosa, Renata tratará as duas enteadas como se fossem suas verdadeiras filhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfecho do folhetim também contará com um evento de gala, no qual, na presença de todos os seus seres queridos, Jerônimo lançará o vinho que produziu com a ajuda de Carlos (Carlos de la Mota). Ele, claro, dedicará o empreendimento a seu inesquecível irmão Rafael (Sebastián Zurita).

As cenas finais da saga mostrarão Jerônimo, Renata e seus três filhos – de sangue e de coração – participando juntos do ritual de pisar as uvas, tradição do povoado em que vivem e que marcou um dos momentos mais românticos entre o casal – agora livre para se amar eternamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio