Por vingança, Jerônimo pede Renata em casamento

Josefina mente que a moça seduziu Rafael

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ‘confirmar’ que Renata (Silvia Navarro) foi mesmo a amante que abandonou Rafael (Sebastián Zurita), Jerônimo (Juan Soler) está mais decidido que nunca a se vingar da moça. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ele dará um passo decisivo rumo a esse objetivo.

Após ouvir de Josefina (Rocío Banquells), suposta mãe de Renata, que ela seduziu Rafael só para brincar com seus sentimentos, Jerônimo se enche de fúria e decide que é hora do tudo ou nada. Ele, então, procura a ex-namorada de Matias (José Ron) e a pede em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata, claro, não pensa duas vezes em aceitar. Disposto a testá-la até o fim, Jerônimo mente que anda numa péssima fase financeira, praticamente falido. Mesmo assim, Renata garante que não se importa e que, com ou sem dinheiro, acompanharia Jerônimo até o fim do mundo.

No dia seguinte, Renata reúne a família e comunica que vai se casar com o irmão de Rafael. Josefina fica aliviada ao saber que se livrará da falsa filha, enquanto Matias sofre por perder de vez a mulher que ama. O único a apoiá-la verdadeiramente é Gonçalo (René Casados), seu padrasto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais