Fora de cena

Ator de Travessia precisou se afastar de novela após descobrir um nódulo

Thiago Fragoso deixou os colegas de elenco apreensivos, ao relatar que sentiu muita dor nas costas

Publicado em 04/04/2023

Muitas vezes os atores estão envolvidos com as gravações de uma novela e precisam se afastar diante de alguma situação inesperada em relação a saúde. Foi exatamente isso que aconteceu com o ator Thiago Fragoso, o Caíque de Travessia. 

Veja também:

    Na trama de Gloria Perez, Thiago interpreta um personagem que é assexuado. Essa condição o impede de ter atração sexual, embora seja muito carinhoso e romântico. Em 2017, quando gravava a novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, o ator precisou se afastar das gravações para cuidar da saúde. Na trama de Carrasco, Thiago vivia Patrick, grande advogado criminalista e principal interesse amoroso de Clara, a protagonista vingativa vivida por Bianca Bin. A novela de Walcyr Carrasco fez um enorme sucesso junto ao público e o casal “Clarick” caiu no gosto da audiência.

    Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

    Thiago Fragoso Patrick em O Outro Lado do Paraíso

    Na época Thiago deixou os colegas de elenco apreensivos, ao relatar que sentiu muita dor nas costas e ao investigar o incômodo e o mal estar, o ator acabou descobrindo um nódulo nos rins e precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo. Com isso, Walcyr Carrasco precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo. Com isso, Walcyr Carrasco precisou fazer várias alterações nos capítulos finais da novela. O fato aconteceu em abril de 2018. Na época a solução foi internar o personagem, mudar um pouco o roteiro inicial e as imagens no hospital foram feitas por um dublê. Thiago se ausentou da trama por pelo menos 14 capítulos, mas no final ficou com a mocinha. 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade