Que Mudança!

Maria Joaquina de Carrossel ressurgi na TV com novo visual e ninguém reconhece

Ludwika agora está de volta na série Dom, produzida pela Amazon

Publicado em 02/04/2023

Começar a carreira ainda criança tem suas vantagens, como descobrir seu ofício logo cedo, conhecer o sucesso de forma mais pura e inocente e construir uma carreira sólida com pouca idade. No entanto, ser criança e ter responsabilidade a esse ponto, não é para qualquer uma. A parte visual também é bem interessante, pois muitos talentos descobertos na infância, tornam-se irreconciliáveis na vida adulta, em se tratando do visual. A eterna Maria Joaquina de Carrossel, ressurgi na TV e parece outra pessoa. 

Novela produzida pela Televisa em 1989, Carrossel chegou ao Brasil através do SBT dois anos depois – e assustou a Globo, tomando a a audiência do Jornal Nacional graças ao apelo familiar da trama sobre a escola Mundial e seus alunos. Ludwica Paleta deu vida a Maria Joaquina na trama. Além da novelinha infantil, a atriz também atuou em brilhou em Vovô e Eu (1992), Maria do Bairro (1995), Amigas e Rivais (2001), Menina Amada Minha (2003) e Abismo da Paixão (2012), todas exibidas no SBT. 

Ludwika agora está de volta na série Dom, produzida pela Amazon e disponível na plataforma de streaming Prime Video. Porém, com o visual repaginado. Na produção, a atriz surgiu com os cabelos escuros, um corte de cabelo que devido a franja, esconde um pouco os olhos claros. Ludwika participa da segunda temporada da série e dá vida a Paloma. 

Ludwika Paleta reproduão

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade