Duendes e fadas

Bomba! Carrossel é uma das apostas mexicanas para substituir Maria do Bairro no Viva

A história da Professora Helena e dos alunos da Escola Mundial deverá chegar pela primeira vez ao canal pago, no horário nobre

Publicado em 05/02/2023

O Canal Viva ainda não anunciou oficialmente a substituta de Maria do Bairro (1995), mas vale lembrar que as novelas mexicanas vêm fazendo muito sucesso na faixa noturna e o canal pago deve continuar com essa parceria.

Muitas tramas estão na fila, mas o folhetim infantil Carrossel (1989) deverá ser o escolhido para começar em março, substituindo Maria do Bairro no horário nobre da emissora.

Carrossel foi protagonizada por Gabriela Rivero, fazendo grande sucesso na década de 90. A atriz mexicana veio ao Brasil na época, foi recepcionada por cerca de 5 mil pessoas, ainda teve um encontro com o ex-presidente Fernando Collor de Mello, e até desceram a rampa do Congresso Nacional.

Vários personagens, como a Professora Helena (Gabriela Rivero), Valéria (Christel Klitbo), Laura (Hilda Chávez), Maria Joaquina (Ludwilka Paleta), Cirilo (Pedro Javier Viveros), entre outros, ficaram eternizados no mundo todo.

Gabriela Rivero
Gabriela Rivero, a professora Helena de Carrossel, numa visita ao Brasil

“Tenho uma grande amizade com todos do elenco, quando fazia uma viagem trazia presentes para todos eles, as crianças eram como os meus filhos”, declarou Gabriela Rivero.

Gabriela Rivero afirmou que participar da novela foi um divisor de águas em sua carreira, porque mesmo fazendo várias novelas, como Paixão (2007), Coração Apaixonado (2012), O que a Vida me Roubou (2013), Vencer el Pasado (2021) e Amor Dividido (2022), a atriz relatou que ficou eternizada como a Professora Helena.

Para a alegria dos fãs brasileiros, a eterna Professora Helena virá ao Brasil ainda neste ano para fazer uma convivência com os fãs que será divulgada em breve. Vamos aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade