Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Gaby Rivero está de volta no mundo infantil com um novo projeto

A eterna Professora Helena lançou um áudiolivro com contos infantis para as crianças

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Rivero afirmou que participar da novela Carrossel (1989) foi um divisor de águas na sua carreira, porque mesmo fazendo várias novelas como O que a Vida me roubou (2013), Paixão (2007), Coração Apaixonado (2012), Vencer el Pasado (2021) e Amor Dividido (2022) relatou que ficou eternizada como a professora Helena.

Ela pensou que não iria ser a professora Helena da novela Carrossel (1989), porque competiu com várias atrizes, que já eram muito famosas, como Lucero (A Dona).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Realizei o meu sonho com essa personagem, lembro que no dia do meu aniversário de 24 anos eu fiz o teste para Carrossel e ganhei essa personagem de presente”.

Recentemente Gaby lançou um livro intitulado “Infinitivo Infantil” acompanhada da sua filha Maya Ricote Rivero, onde abordam diferentes temas que consideram importantes como: animais em extinção, como abordar a morte de uma pessoa próxima, sobre ser filho de uma mãe solteira, o divórcio, respeito pelos avós e o bullying.

Gaby Rivero e a sua filha Maya trabalharam juntas na novela Vencer el Pasado

Declarou que está muito realizada como mãe e está casada há 28 anos com o fotógrafo Francisco Ricote e tem três filhas, uma delas é atriz que já fez uma participação nessa nova novela, fazendo o papel da sua personagem Brenda mais jovem.

Em um bate-papo, a atriz mexicana declarou “Meu sonho seria gravar uma nova versão da novela Por Amor com a minha filha Maya que também é atriz”.

RODRIGO CERIBELLI- Como começou a sua carreira?

GABRIELA RIVERO- Foi com 11 anos, primeiro comecei como modelo em comerciais de roupas e patins. Logo fiz comerciais como robôs, recebia apenas com roupas e fui muito feliz nessa época.

Fui trabalhar na TV, depois que o presidente da Televisa me viu dançando num concurso de danças, logo fiz aulas de atuação com professoras particulares e com 21 anos já fiz a primeira novela que se chamou “El Camino Secreto”(1986) com a atriz Daniela Romo ( Bernarda de Triunfo do Amor).

Trabalhei no teatro com as peças “O mágico de Oz” e “Cinderela” e logo fui chamada para fazer o teste da personagem Professora Helena de Carrossel (1989).

Gaby Rivero como a Professora Helena

RC- Poderia falar sobre a sua personagem Rosaura na novela Amor Dividido.

GR- Minha personagem é a Rosaura, uma mulher madura que busca o amor.

Trabalhei com atores Andrés Palacios, Gabriel Soto e Eva Cedeño e a trama mostra as dificuldades que as famílias enfrentam, quando alguém vai em busca dos seus sonhos.

RC- Você gostou da nova versão brasileira de Carrossel que voltará na próxima semana pelo SBT.

Sim adorei, na época fui ao Brasil participar do programa do Ratinho e conhecer a nova professora Helena, a atriz é muito doce e simpática, deveriam gravar mais novelas para as crianças.

Gabriela com o elenco da novela Carrossel

Para finalizar a eterna professora Helena confessou que adora as novelas brasileiras “Eu adoro as novelas brasileiras são muito naturais, já assisti A Favorita, Por Amor, O clone e Avenida Brasil”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....