Batalha do Lip Sync

Larissa Manoela revive Maria Joaquina de Carrossel no Domingão e a web pira: “O mundo tá diferente”

A atriz dublou a personagem que interpretou na novela infantil do SBT

Publicado em 25/09/2022

Na noite deste domingo (25), foi ao ar na TV Globo a edição do Domingão com Huck que teve a presença de Larissa Manoela na Batalha do Lip Sync. A atriz reviveu Maria Joaquina, personagem que interpretou em Carrossel, novela infantil do SBT.

A estrela dublou a música de abertura do folhetim e ainda teve o apoio de Lívia Andrade, que fez uma pequena contribuição como Suzana, a professora malvada que viveu no enredo. “Eu era a professora vilã. Ela me mostrou a língua e tudo”, comentou Andrade.

“A gente era assim na relação da escola. A Suzana não era uma pessoa que gostava dos alunos e os alunos não gostavam dela também. Mas a gente sempre se amou, né Lívia?”, disse Larissa. Deborah Secco, concorrente de Manoela na disputa, também se manifestou.

“Eu tô emocionada. Eu assisto ao Carrossel e Maria Joaquina até hoje”, assumiu a global. Na web, o momento repercutiu. “Larissa Manoela como Maria Joaquina na Globo. O mundo tá diferente mesmo, cara”, comentou um internauta. “Eu tô passando mal com a Maria Joaquina cantando Carrossel na Globo”, escreveu outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade