VIRADA DE CHAVE

Larissa Manoela faz desabafo sobre as dificuldades que enfrentou em 2023: “Tive que ter coragem”

Atriz falou sobre as mudanças que o 'ano velho' proporcionou em sua vida

Publicado em 31/12/2023

Neste domingo (31), a atriz Larissa Manoela, de 23 anos, fez um desabafo sobre o ano conturbado que enfrentou em 2023, diante do rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em suas redes sociais, a eterna intérprete da Maria Joaquina falou sobre a nova fase em sua vida após romper profissionalmente com os familiares e relatou estar feliz com o seu casamento com o ator, André Luiz Frambach.

“2023, que ano. Tive que ter coragem, resiliência, paciência, sabedoria, força e muita fé. Encerro esse ciclo e vejo tudo de transformador e desafiador que enfrentei e suportei. Sou grata a Deus por não me desamparar e ter me permitido evoluir e amadurecer durante o processo. Pois Ele não dá um fardo maior do que conseguimos carregar”, escreveu a artista em seu perfil no Instagram.

Larissa Manoela também desejou que o próximo ano seja de evolução e realizações de novos objetivos. “Então, que sejamos sempre gratos pela vida. Pela capacidade de evoluir e sermos melhor a cada dia. Por irmos em busca de nossos sonhos, objetivos, desejos e por podermos transformá-los em realidade. Por estarmos aqui e agora, exatamente onde, como e com quem deveríamos estar”, continuou ela.

Ainda em sua publicação, a atriz agradeceu as mudanças que 2023 proporcionou em todas as partes de sua vida e homenageou o marido, André Luiz Frambach, pelo seu comprometimento em apoia-la. “Meu desejo é que o novo ano traga excelentes frutos, muita luz, esperança, prosperidade, amor, paz e chuva de bênçãos. Obrigada 2023. Você me transformou, e eu amo minha versão depois de ti”, concluiu Larissa Manoela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade