
Maria (Bárbara Paz) perceberá que Renata (Fabiana Alvarez) está interessada em Eduardo (Ricardo Ramory) em Maria Esperança. A mocinha procurará Otávio (Rogério Márcico) e contará as suspeitas. Depois, a protagonista ainda fará um pedido.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Angelina se arrepende de seus crimes e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
- Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
- Cine Espetacular - Saiba qual filme o SBT exibe nesta terça-feira
“Se o senhor me der licença, eu quero conversar com a sua esposa. Será que eu posso?”, questionará a loira. “Ah sim, claro que pode. Vá, fale, grite! Defenda os seus direitos de esposa. Tem a minha carta branca”, concordará o homem.
“E aí, colega? Tudo bem? Será que eu posso falar com a Dona Renata?”, indagará Maria para a empregada ao chegar na casa da rival. “Pode deixar. Vamos fazer o que, né? O que é que você quer aqui, querida? No que posso ajudar?”, perguntará a sem vergonha.
“Cansei de ver você dando em cima do meu marido. Ou você abaixa esse fogo ou vai se ver comigo”, ameaçará Maria. “Não tenho culpa se você não dá conta do gatão”, debochará Renata. “Se ele me ama ou não, isso é problema nosso. E já contei para o seu marido que você está tendo um caso com o meu marido”, dirá a loira.
“Eu já cansei. Vai embora da minha casa, sua ignorante”, xingará a malvada. “É melhor você não me ofender porque a chapa vai esquentar”, indicará Maria. “Tá pensando o quê? Que eu tenho medo de você?”, questionará Renata. “Pois devia ter. Sua cachorra! Se mete comigo!”, falará a loira, espancando a inimiga. “Só vim dar um recado. Dá próxima vez que se meter com o meu marido, eu vou quebrar os seus dentes, não só a sua cara. Está dado o aviso. Se liga!”, concluirá Maria.