Maria Esperança

Aurélio se atrapalha ao tentar matar Maria, quase é assassinado e ainda apanha de Malvina: “Estúpido!”

O mordomo se atrapalha e tropeça na hora do ataque

Publicado em 16/11/2022

Nos próximos capítulos de Maria Esperança, Maria (Bárbara Paz) receberá uma carta que informa que Eduardo (Ricardo Ramory) corre risco de morte e que ela deve ir até um galpão abandonado que o endereço é informado no documento.

A mocinha liga na casa do amado e quem atende é Malvina (Tânia Bondezan). A víbora inventa que o filho não está na mansão e quando ouve a história da carta, trata a loira como doida, sendo que tudo é uma armação dela com Aurélio (Ernando Tiago).

A protagonista resolverá ir até o galpão e encontrará Aurélio caído no local. “Não me mata, por favor”, implorará o mordomo. “Desgraçado! Volta aqui que eu vou te arrebentar! Não foge, urubu! Volta aqui, seu desgraçado!”, gritará Maria, não conseguindo alcançar o inimigo.

“Deu tudo errado! Eu não consegui matar a bilheteira! E o pior é que ela acabou me vendo. Eu não sei, parece que o diabo está sempre do lado dessa mulher. Eu fui descer da escada e tropecei no último degrau. Ela vai me denunciar para a polícia, eu preciso ir embora, preciso fugir!”, dirá Aurélio para Malvina.

“Eu não acredito que você seja tão estúpido! Calma, ninguém vai acreditar nela, entendeu? Para de ter chilique! Vai trocar essa roupa e vai dormir porque aqui não aconteceu nada, entendeu? Nada!”, rebaterá Malvina, dando um tapão na cara do aliado para ele se acalmar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Maria Esperança.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.