JORNADA ASTRAL

Novo programa de Angélica na HBO Max terá Sabrina Sato entre os convidados

A atração marca a estreia da esposa de Luciano Huck na plataforma

Publicado em 06/09/2021

Prestes a estrear na plataforma HBO Max, Angélica trabalha na produção do Jornada Astral, um talk show que usa a astrologia para entrar na intimidade de diferentes famosos, mas que tem o mesmo signo solar.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Sabrina Sato marcou presença nas gravações da atração. A apresentadora do Ilha Record é uma das convidadas a compartilhar as particularidades de seu signo.

Produzido pela Conspiração Filmes e pela Warner Media, o cenário da atração foi inspirado em instalações artísticas e possui áreas diferentes que representam o passado, presente e futuro dos convidados. Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada.

Em recente entrevista ao portal Notícias da TV, , a esposa de Luciano Huck falou sobre o projeto. “Eu amo astrologia (risos), sou uma pessoa que realmente gosta do tema. Então, quando me ofereceram o Jornada Astral, eu não participei da formatação, mas adorei o tema e o programa também. Porque gosto de talk show, é uma coisa que eu já fiz e que eu faço“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade