Dedo-duro, eu?

Bruna Lombardi entrega ‘travessura’ de Luciano Huck no Domingão: “Cavalo”

Esposa de Carlos Alberto Riccelli participou como jurada artística na Dança dos Famosos

Publicado em 21/04/2024

Bruna Lombardi roubou a cena durante participação na edição desta semana do Domingão com Huck. A esposa de Carlos Alberto Riccelli dividiu com Arlete Salles o posto de jurada artística da Dança dos Famosos e relembrou a amizade de longa data com o apresentador da atração, Luciano Huck.

Pra mim, é muito bacana ter Bruna Lombardi no programa que eu estou apresentando. Ela tinha uma relação com a minha família [no passado], e a gente foi se reencontrar muito depois, em algumas vezes em que foi gravar o Estrelas com a Angélica e a gente pôde estar junto“, relatou Huck.

Bruna, então, resgatou uma história curiosa que viveu com Luciano nos bastidores de uma gravação. “Você quase me derrubou do cavalo, você lembra?“, indagou ela. “Mas você vai me falar isso na TV?“, ‘protestou’ Luciano – que, no fim das contas, acabou detalhando o episódio para o público.

Eu tava acompanhando só, quem tava trabalhando era a Angélica. E eu não tinha nada pra fazer. Aí, vi a Bruna Lombardi e o Riccelli cavalgando, aquele pôr-do-sol lindo. Eu com o dronezinho, falei: ‘Ah, vou fazer uma imagem, já tô aqui mesmo’. Mas o cavalo não gostou do meu drone, não“, recordou.

O drone passou a isso aqui [muito perto] do cavalo, o cavalo deu uma empinada, comigo em cima. Ainda bem que eu sou do ramo, que eu sou treinada para fazer Diadorim [personagem da atriz na minissérie Grande Sertão: Veredas, de 1985]. Senão, eu voava!, concluiu Bruna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade