Que situação

Luciano Huck expõe gafe de Lívia Andrade no Domingão, a famosa chega atrasada e alfineta Silvio Santos

A estrela pegou o voo errado e foi parar em Porto Alegre

Publicado em 17/03/2024

Na edição deste domingo (17) do Domingão com Huck, Lívia Andrade foi exposta por Luciano Huck. O apresentador mostrou um áudio enviado pela famosa, que se atrasou para a gravação do semanal da TV Globo após pegar o voo errado.

“Você não vai acreditar. Nem eu que tô aqui pessoalmente estou acreditando. Estava indo para o Rio de Janeiro, desci em São Paulo, conexão São Paulo – Santos Dumont. Saí, vi que o lugar estava meio estranho, ‘gente, deve ser algum terminal diferente, vai ver estou no Galeão’, perguntei para o motorista de táxi e ele me falou que eu estou em Porto Alegre”, revelou a artista na mensagem.

Você tá sóbria?”, perguntou o comunicador ao ver Lívia. “É por isso que a gente tem que registrar os momentos porque senão começa a duvidar da sanidade”, declarou a estrela. “Em geral, quando você chega no portão, tem o número e para onde o voo tá indo. O piloto fala”, rebateu Luciano.

Lívia explicou que dormiu durante a viagem e que não prestou atenção nos detalhes. “Olha como a vida é boa, como Deus é bom pra gente. Meu outro patrão dava choque na bunda, você me manda avião buscar”, alfinetou Andrade, se referindo a Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade