SAIBA MAIS!

Luciano Huck faz balanço de sua apresentação no Domingão da TV Globo: “Posso dar minha opinião sobre qualquer assunto”

Apresentador falou sobre a sua responsabilidade de se comunicar com mais de 40 milhões de brasileiros todos os domingos

Publicado em 03/03/2024

O apresentador Luciano Huck, de 52 anos, abriu o jogo sobre a sua atual fase profissional três anos após assumir o comando do Domingão, da TV Globo. Em entrevista ao Notícias da TV, o comunicador afirma que encontrou o seu tom no tradicional programa da emissora e falou sobre as diferenças entre comandar uma atração aos sábados e aos domingos do canal líder do Brasil.

“Domingo, quando a gente não está ao vivo, eu estou em casa, gosto de assistir na hora do programa, na hora em que as pessoas estão assistindo, se está chovendo, se está fazendo sol. Acho que até hoje eu não sei o que eu quero ser quando eu crescer (risos), mas estou muito feliz com o que está acontecendo”, disse o apresentador.

Luciano Huck também falou sobre a sua liberdade na TV Globo de opinar sobre os mais variados assuntos e destacou a sua responsabilidade de se comunicar com mais de 40 milhões de pessoas todos os domingos.

“Eu acho que… É uma enorme responsabilidade e um privilégio gigantesco você poder falar com 40 milhões de brasileiros, conversar com esses brasileiros todo domingo à noite. Quase três anos depois, eu estou superfeliz. Primeiro, com o time que a gente montou e que a gente tem. Segundo, com todo o apoio que a gente está tendo da TV hoje, para, sem nenhum limite, colocar no ar o que a gente acredita. É um programa em que, hoje, eu dou a minha opinião. Nunca fui limitado em dar opinião sobre qualquer assunto”, acrescentou ele.

Por fim, o contratado da TV Globo fez um paralelo de sua apresentação no Caldeirão, aos sábados, e no Domingão, destacando que são emoções e responsabilidades diferentes pelas próprias diferenças entre as atrações.

“O sábado é incrível, mas eu faço uma comparação. Meu ciclo no Caldeirão foi muito virtuoso, foi muito bacana. Mas eu comparo com ir a um jogo no Pacaembu. Eu adoro assistir ao Corinthians no Pacaembu. Ele é confortável, fácil de parar o carro, você tem as árvores ali, você sai dali e você vai até uma pracinha. É uma delícia. Agora, vem ver um jogo, vem ver a final dos Jogos Olímpicos no Maracanã cheio. Também é futebol, é o mesmo esporte, mas é outra coisa. É outra emoção, é outra vibração”, concluiu Luciano Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade