Jornada Astral

Trabalho finalizado: Angélica gravou a primeira temporada de seu programa para HBO Max

Projeto idealizado pelo esposa de Huck para a plataforma de streaming será lançado em outubro

Publicado em 01/09/2021

Angélica concluiu no último sábado, dia 28 de agosto, a gravação da primeira temporada do Jornada Astral, seu primeiro projeto exclusivo para a plataforma de streaming HBO Max. O programa astrológico entrará no catálogo da empresa a partir de outubro. Entre os convidados dessa empreitada estão: Xuxa e Eliana.  

Vou falar sobre astrologia ao lado de especialistas. A cada episódio, nós vamos receber dois convidados e contar a jornada astral de cada um deles. Nós vamos analisar o presente, olhar o futuro e estou animadíssima“, comemorou Angélica durante o anúncio de seu novo projeto na plataforma de streaming americana.

A coluna apurou que o contrato da esposa de Huck com a empresa do Pernalonga não a impede de fazer parte da nova programação da Globo em 2022.

Ivete na HBO Max

Parece que Ivete Sangalo vai investir na carreira de apresentadora nos próximos anos. Após o término do The Masked Singer Brasil, a cantora baiana se dedicará ao seu programa na HBO Max chamado Pode Chegar.

Ivete Sangalo (Globo/Divulgação)
Ivete Sangalo (Globo/Divulgação)

O foco desse projeto será reunir histórias de pessoas anônimas e famosas que fizeram parte dos 28 anos de carreira da artista. O documentário musical de Veveta será disponibilizado na plataforma de streaming do Pernalonga a partir de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade