LANÇAMENTO

Revelações da elite mexicana em Sierra Madre: Passagem Proibida, nova série da HBO Max

Luxo, poder e crime colidem nesta emocionante saga familiar

Publicado em 21/04/2024

A Max estreia nesse domingo (21), a série mexicana em cinco episódios, Sierra Madre: Passagem Proibida. A produção chega ao serviço, e ao canal HBO, com episódios que serão lançados semanalmente.

Neste drama, o público é apresentado aos principais segredos da elite da cidade de Monterrey através dos olhos dos Parra, uma família poderosa do México. Enquanto lutam para manter as aparências, o medo e as ambições os perseguem, e o empresário Marcos Parra (Miguel Rodarte) encontra um lugar para lançar sua carreira política e declarar guerra em favor da negociação da paz para os Sampetrinos.

A produção é filmada em Monterrey e retrata a vida dos moradores de San Pedro, o município mais rico da América Latina. O luxo, a tranquilidade e o poder parecem tornar essa comunidade intocável, até ser ameaçada por um dos grupos criminosos mais violentos dos últimos tempos. O enredo apresenta um drama político e familiar com questões sociais atuais no México e na América Latina.

O elenco reúne Miguel Rodarte, Mayra Hermosillo, Hernán Mendoza, Natalia Plascencia, Tessa Ía, Karina Gidi, Andrés Delgado, Francisco Barreiro, Lumi Cavazos, Gerardo Trejoluna, Julieta Eugurrola, Juan Carlos Remolina, Arturo Barba e Johanna Murillo.

Sierra Madre: Passagem Proibida é uma produção original HBO (LATAM) criada por Diego Enrique Osorno e Gabriel Nuncio Flores, também showrunner. Alejandra Márquez Abella, Jorge Michel Grau, Rodrigo Plá e David Luiz “Leche” assinam a direção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade