PRODUÇÃO ALEMÃ

Boom Boom Bruno é a divertida nova série da HBO Max

A complexa jornada de dois policiais díspares

Publicado em 11/12/2023

Novidade da HBO Max, disponibilizada pela plataforma na quinta-feira (7), a produção alemã Boom Boom Bruno é uma série em seis episódios, dirigida por Maurice Hübner. Trata-se de uma dramédia policial, protagonizada pelos atores Ben Becker e Vincent Zur Linden.  

Bruno (Ben Becker), com sua pinta de cowboy, trabalha a mais de 30 anos na polícia, mas ele não é um policial qualquer, é o Boom Boom Bruno. Se comporta como o xerife da cidade e é um autoproclamado garanhão. Ali, tudo está sob o seu controle, os criminosos, as prostitutas e até mesmo seu chefe. 

Pierre Sanoussi-Bliss
Pierre Sanoussi Bliss DivulgaçãoHBO Max

Com seu jeitão nada ortodoxo de resolver as coisas, Bruno é o estereótipo do homem machista, grosseiro e cheio de preconceitos, mas está entusiasmado com seu novo parceiro, Mark (Vincent Zur Linden), um jovem aprendiz sensível e inseguro, a quem Bruno garante que vai ensinar tudo o que é necessário para que ele se torne um verdadeiro homem.

Com personalidades extremamente distintas, quando uma drag queen aparece morta em seu território, tanto Bruno como Mark devem lutar contra os seus próprios preconceitos e enfrentar a resistência que vem de todas as frentes para resolver o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade