Angélica vai apresentar talk show na HBO Max

A primeira temporada terá 12 episódios

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para esta terça-feira (29), está previsto o lançamento da HBO Max no Brasil. Para competir com os demais streamings, a plataforma terá Angélica no comando de um projeto inovador.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a esposa de Luciano Huck vai comandar o Jornada Astral, um talk show que usa a astrologia para entrar na intimidade de diferentes famosos, mas que tem o mesmo signo solar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada contará com 12 episódios e, a cada programa, duas celebridades compartilham as particularidades de seus signos. “Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar”, contou ela, em entrevista ao jornalista Luciano Guaraldo, do Notícias da TV.

A artista adiantou que está negociando mais projetos. “O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa”, relatou.

Para comandar o Jornada Astral, Angélica usa seus conhecimentos no assunto. “Eu amo astrologia (risos), sou uma pessoa que realmente gosta do tema. Então, quando me ofereceram o Jornada Astral, eu não participei da formatação, mas adorei o tema e o programa também. Porque gosto de talk show, é uma coisa que eu já fiz e que eu faço. E achei que o nome tem tudo a ver comigo, porque eu estou em uma jornada astral há três anos”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio