ANGUSTIADA

Angélica comenta rumores de atração na Globo: “Queria falar a verdade”

A apresentadora vai comandar um talk show na HBO Max

Publicado em 29/06/2021

Nesta segunda-feira (28), Angélica anunciou que apresentará o Jornada Astral, um talk show que usa a astrologia para entrar na intimidade de diferentes famosos, mas que tem o mesmo signo solar.

Antes de tornar pública sua contratação pela HBO Max, a artista foi cotada para ser a nova apresentadora de quadros como o Ding Dong e a Dança dos Famosos e fazer parte da nova programação da Globo em 2022. 

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a artista comentou o assunto. “Tiveram especulações, muitas vezes infundadas, durante esse tempo em que eu fiquei fora da televisão. Às vezes eu me divertia, mas às vezes ficava angustiada porque eu queria falar a verdade”, disse.

E completou: “Chegar e falar: ‘Peraí, gente, não é nada disso! É outro negócio’. Quando a gente começou a discutir sobre esse projeto com a HBO Max e começaram a surgir especulações de outras coisas, eu fiquei muito ansiosa“, entregou.

A comunicadora era cobrada pelos fãs, que gostariam de saber seus próximos passos na televisão. No entanto, seu contrato com a HBO Max exigia sigilo absoluto. “Foi angustiante. Eu tenho um contato muito próximo com meus fãs, converso com eles, sigo nas redes. Então, é claro que entendo essa ansiedade deles também”, admitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade