PAPO RETO!

No Encontro, Jade Picon relembra críticas do público sobre a sua atuação em Travessia: “Já fui dormir chorando”

Atriz revelou que aprendeu a filtrar os comentários negativos sobre a sua atuação

Publicado em 02/06/2023

Nesta sexta-feira (02), a influenciadora e atriz Jade Picon, de 21 anos, abriu o jogo sobre a sua participação no Big Brother Brasil 22 e relembrou as críticas sobre a sua atuação na novela Travessia. Durante o bate-papo no Encontro com Patrícia Poeta, a artista recebeu uma homenagem de seu pai, Carlos, e confessou o impacto dos comentários do público sobre a sua performance na obra de Glória Perez.

“To realizada porque não ganhei uma Prova do Anjo no BBB pra ver um vídeo da minha familia. Meu pai faz grande parte disso porque, quando eu era menor, eu via o esforço dele para oferecer o melhor para a gente. Eu sempre me espelhei muito nele e é meu modelo de vida”, disse a atriz.

Ainda na entrevista, Jade Picon falou sobre as críticas negativas dos telespectadores sobre a sua atuação em Travessia e declarou que sempre foi muito atacada na internet desde o início de sua carreira como influenciadora digital.

“Foi um turbilhão porque eu saí do BBB, fiz o teste e logo comecei a gravar. Fui muito criticada e mantive porque não tenho vergonha nenhuma de mostrar o processo. Acontece que eu aprendi uma coisa na frente de 40 milhões de pessoas. Já fui dormir chorando, não é fácil, tem coisas que te batem… Aprendi a fazer do limão, uma limonada das críticas. Tem coisas que você vai ler e você vai ver que a pessoa só quer destilar ódio e tem coisas que você pode ler e falar: ‘Realmente é isso'”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade