AMADURECIMENTO

Jade Picon recusa papel na TV e afirma estar estudando para aperfeiçoar a sua atuação: “Vai ser uma escolha que vou fazer com muito cuidado”

Influenciadora disse ter realizado o sonho de sua vida ao participar de uma novela da TV Globo

Publicado em 01/01/2024

A modelo e influenciadora Jade Picon, de 22 anos, que fez a sua estreia nas novelas em Travessia (2022), revelou que está estudando para aprimorar a sua atuação depois da avalanche de críticas que recebeu devido ao seu desempenho na trama de Glória Perez. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a ex-participante do BBB 22 contou ter realizado o maior sonho de sua vida e que já recusou alguns trabalhos por não se sentir pronta para voltar à teledramaturgia.

“Eu já esperava críticas, sim, por ser algo que eu estaria fazendo pela primeira vez na minha vida, na frente de milhões de brasileiros. Foi algo que me chateou em muitos momentos, não era fácil de ler. Já fui dormir chorando. Mas foi uma experiência muito curiosa e muito valiosa”, confessou a influenciadora.

Jade Picon destacou que atuar em uma novela era o maior sonho de sua vida e que procurou ter motivação para não tentar se enfraquecer com as críticas do público. “Ao mesmo tempo em que eu me sentia triste e [tinha] um sentimento ruim por ter que lidar com tudo o que vinha acontecendo, e com o que falavam, eu deitava minha cabeça no travesseiro e sabia que estava realizando um dos maiores sonhos da minha vida”, disse ela.

Ainda na entrevista, a artista contou que já recebeu outros convites para voltar à TV, mas que no momento prefere focar no aperfeiçoamento de sua atuação e escolher com atenção o seu próximo projeto.

“Estou em um momento em que eu acredito que são mais os meus ‘nãos’ do que os meus ‘sims’ que vão me levar para onde eu quero chegar. Vai ser uma escolha que eu vou ter que fazer com muito cuidado”, contou Jade Picon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade