SAIBA MAIS!

Mesmo criticada pelo público, Jade Picon revela se continuará investindo nas novelas: “Espero em breve voltar”

Atriz destacou que o seu trabalho é apenas por obra e que não tem nenhum contrato de exclusividade com a TV Globo

Publicado em 29/08/2023

A atriz e influenciadora Jade Picon, de 21 anos, abriu o jogo sobe a sua vontade de continuar trabalhando nas telinhas, após a sua estreia em Travessia, em 2022. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a artista revelou ter se apaixonado pela profissão de atriz e enfatizou que está aberta para novas propostas e desafios na dramaturgia.

“Eu estou estudando. Agora que eu estou com tempo, atuação, ser atriz, com certeza, é uma carreira que eu quero seguir. Eu me apaixonei. Foi uma experiência maravilhosa, transformadora. Espero em breve voltar para as telinhas, fazer algum projeto novo, mas estou me dedicando a estudar”, relatou a artista.

No entanto, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 destacou que não tem nenhum contrato de exclusividade com a TV Globo e que está aberta a convites de outras emissoras e até mesmo do streaming.

“Meu contrato é por obra. Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match legal comigo e com o que estou querendo para a minha carreira”, entregou Jade Picon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade