" /> Jade Picon revela pressentimento antes de batida de carro: ‘Senti que seria um dia caótico’

Jade Picon revela pressentimento antes de batida de carro: ‘Senti que seria um dia caótico’

Jade Picon (Foto: Instagram)

Publicado em 25/06/2024

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon começou a semana com uma notícia não muito boa. Em resumo, na ultima segunda-feira, 24, ela contou que acabou batendo seu carro pela primeira vez ao tentar estacionar em uma vaga estreita. No entanto, o que pegou os seguidores de surpresa, foi a atriz afirmar que teve uma “premonição”.

Ela mostrou um print e explicou. “Hoje eu já senti que seria um dia meio caótico. Tanto é que joguei tudo para cima. Aqui está o depoimento de uma pessoa que me viu hoje”, iniciou seu relato.

Jade continuou explicando. “Eu já estava assim: ‘acordei atrasada, estressada, não sei o que deu errado, documento que era para enviar e não enviaram. Falei assim, quer saber? É isso, quando eu vejo que vou me estressar”, ela desabafou.

“Eu já tive esse pressentimento logo que acordei”, Jade ainda legendou o registro. Quando relatou o acontecimento, a atriz ainda pontuou. “Realmente era melhor ter ficado em casa. Bati o carro pela primeira vez na minha vida. Em minha defesa era uma vaga extremamente apertada, já tinha sido impossível de entrar. Gente, que caos”, pontuou ela.

“Pelo menos não foi em outro carro. Acontece… Paciência! Que seja a primeira e a última vez”, completou ela na legenda.

O conteúdo Jade Picon revela pressentimento antes de batida de carro: ‘Senti que seria um dia caótico’ aparece primeiro em Feed TV.