remake

Malu Mader revela motivo para aceitar personagem em Renascer: “Pesou bastante na decisão”

Atriz interpreta Aurora

Publicado em 08/07/2024

Longe das novelas desde sua participação em Malhação: vidas brasileiras (2018), Malu Mader chega à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no capítulo que vai ao ar nesta terça, 09, em Renascer. À primeira vista, Aurora e José Inocêncio não vão com a cara um do outro, mas isso muda rapidamente e surge uma atração entre eles.

Malu Mader confessa que retomar a parceira com Marcos Palmeira foi um fator decisivo para retornar às novelas. “E eu acho que o que pesou bastante nesta decisão foi o fato de ser um trabalho com Marquinhos Palmeira que é, além de um ator que eu admiro imensamente, um amigo querido de uma vida inteira. Acho que a gente é amigo desde os meus 15, 16 anos”, disse ao GShow.

Malu Mader é Aurora em Renascer
Malu Mader é Aurora em Renascer

E este é o primeiro trabalho da atriz em uma novela de Benedity Ruy Barbosa, que agora é escrita pelo neto do autor, Bruno Luperi. “Também achava que era uma falha da minha trajetória nunca ter feito uma novela do Benedito (Ruy Barbosa) e agora surgiu a oportunidade através da adaptação do Bruno Luperi”, comentou.

E completou: “Apesar de não acompanhar mais tanto as novelas, desde ‘Pantanal’ eu venho sentindo que essa turma liderada pelo Gustavo (Fernández), Bruno (Luperi), Marquinhos Palmeira e toda a equipe, está fazendo um trabalho especial e imediatamente fiquei com vontade de me juntar a eles“.

Segundo a atriz, um motivo familiar também ajudou na decisão. Luis Felipe Mader, irmão da atriz, é fã da novela, além de ser médico dos filhos de muitos integrantes de equipe. “Também teve uma coincidência de ele ser pediatra dos filhos de vários colegas da novela, de filhos e netos dos diretores, além de ser muito amigo do Marquinhos. Então quando eu recebi o convite, pensei: ‘se eu recusar o meu irmão vai me matar’”, confessou.