OPORTUNIDADES

Fora das novelas, Jade Picon revela planos de continuar investindo na carreira de atriz: “Estudando muito”

Influenciadora destacou que pretende retornar às telinhas muito em breve

Publicado em 30/10/2023

A modelo e influenciadora Jade Picon, de 22 anos, que fez a sua estreia nas novelas em Travessia (2022) abriu o jogo sobre os seus próximos planos na televisão, depois de interpretar Chiara na obra de Glória Perez. Em entrevista à Caras, a ex-BBB revelou que tem estudado muito sobre o ramo da atuação e que pretende voltar às telinhas em um projeto futuro.

“Nunca deixei de lado a minha rotina de influenciadora. O que aconteceu com a novela é que foi adicionado mais uma vertente de possibilidades na minha vida. Agora eu me vejo atuando em três frentes: influenciadora, sendo embaixadora de marcas que acredito e criando conteúdo na internet; atriz, estudando para futuros projetos e a terceira que eu venho investindo muito é como empreendedora”, contou a artista. 

Jade Picon também falou sobre a sua estreia como embaixadora de uma marca de cosméticos, diretamente do telão da Times Square, em Nova York. “Foi uma experiência incrível e me sinto muito grata pela oportunidade de criar histórias com marcas que estão presentes na minha vida há anos. Quando você está compartilhando algo que você realmente consome, o público enxerga essa sinceridade e se identifica com aquilo”, analisou ela.

Vale destacar que em entrevista recente, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 revelou que não tem nenhum contrato de exclusividade com a TV Globo e que está aberta a convites de outras emissoras e até mesmo do streaming.

“Meu contrato é por obra. Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match legal comigo e com o que estou querendo para a minha carreira”, entregou Jade Picon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade