No BBB 21, Caio revela para Carla Diaz que Arthur “arriou os pneus” por ela

Fazendeiro comenta que Brother está apaixonado, mas não sabe lidar com isso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conversar com Arthur sobre paredão e o relacionamento dele com Carla Diaz, o fazendeiro decidiu conversar com a atriz dentro da despensa do BBB 21. A pauta não poderia ser outra: Arthur e os ciúmes que ele está sentindo pela aproximação dela e de Fiuk.

Caio começa a conversa relatando que “Ele está doidinho para falar com você” e ela comenta que: “Já vieram me falar que ele sabe do negócio do veto. Eu fui pedir para o Fiuk me vetar, ao invés de veta-lo[Arthur]“. Caio responde que: “Não falou para mim não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda continua: “Eu estava chorando no sofá ontem a noite, eu tive o meu momento, logo depois que a minha ficha caiu, que eu estava no Paredão. Ai me vem ele: ‘Você foi a primeira a sair’. Eu fiquei tão nervosa, que eu não acreditei, assim, era uma pergunta muito óbvia e eu não sabia o que dizer, mas eu já vi que ele foi falar para as pessoas que eu não quis falar com ele”.

Caio então comenta: “Ele tá doidinho para falar com você, ele tá com muito ciúmes. Ele arriou os pneus [está apaixonado]” e Carla Diaz continua reclamando pois ele não quer se abrir, além disso ela conclui que Arthur: “É muito convencido também né?!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio