Gilberto e Juliette comentam sobre mudança de Caio no BBB 21: “Está muito irritado”

Mudanças constantes de humor deixam participantes preocupados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, após sofrer um acidente na prova do líder e sofrer várias reviravoltas emocionais no BBB 21, começou a preocupar os participantes da casa. Principalmente para quem esteve sempre ao seu lado, como Rodolffo, Juliette, Gilberto e Sarah.

No quarto do líder, Gilberto, Fiuk e Juliette comentam sobre as mudanças dele dentro do jogo: “O Caio, pelo conflito que ele tá passando, individual, da perna, [de saudades] da família, ele meio que se isolou um pouco e a gente se aproximou de outras pessoas também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua falando sobre o fazendeiro: “A gente gosta muito dele, ele é muito maravilhoso, mas a gente, indiretamente, tá sentindo o afastamento dele, tanto que você [Gilberto] por exemplo tem dias que tá mais próximo do Rodolffo e afastado dele”.

Para Fiuk, “Ele está um pouquinho mais duro”, “Está muito reativo”, responde Gilberto e a advogada conclui: “Tudo ele está explodindo. Está muito irritado”, todos concordam. Vale lembrar que, recentemente, Caio quase saiu do programa pois estava muito instável emocionalmente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio