Menino bom

Caio acalma Arthur sobre paredão do BBB 21: “Eu nunca te vi fazendo nada”

Para fazendeiro, se amigo disputar o paredão com Fiuk, será o favorito do público

Publicado em 20/03/2021

Arthur, desde que Projota foi eliminado do BBB 21, tem certeza que vai ser indicado ao paredão, seja pelo Líder Gilberto ou pela casa e completará quatro paredões. Além disso, ele está cansado de ver Carla Diaz se dando bem com Fiuk pela casa.

Ele comenta com Caio: “Se o Paredão configurar desse jeito eu acho que eu rodo”. O brother explica: “Eu, ele, Carla, e Rodolffo. Olha só, três camarotes contra um [Pipoca]”, para ele, isso ainda é vantagem dentro do programa, pois eles têm mais torcida.

Sobre Fiuk, o fazendeiro comenta: “Eu posso estar muito errado, eu converso com o Fiuk, agora não estou conversando não porque eu não tenho paciência mais, mas desde o comecinho ele teve muita coisinha e o povo sempre foi desculpando, mas ele não deixa essas grosserias, esses trem pra trás”.

“Eu nunca te vi fazendo nada. Na hora que você fala que você vai sair com tanta propriedade eu falo ‘Meu irmão, o que você fez?'”, acalmando o brother, insinuando que ele deve ser preferido pelo público e que Fiuk tem mais chances de sair que o crossfiteiro.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade