Lenga-lenga

Arthur declara que é rival de Carla Diaz no BBB 21: “Se for pra ser inimigo, vamo ser então”

Brother confessa que sentiu ciúmes e raiva ao ver atriz com Fiuk

Publicado em 20/03/2021

Será que dessa vez o amor acabou mesmo? Arthur do BBB 21 não esconde que não gostou de ver Carla Diaz conversando com Fiuk, pois ele foi responsável pela saída de Projota do programa. Ele ainda sente falta do amigo e, por isso, nunca vai perdoar o cantor.

Durante a sexta-feira (19), Arthur ignorou completamente a atriz, mesmo sabendo que ela estava no paredão e, durante a madrugada de sábado (20), conversou com Sarah sobre sua relação conturbada. Ele confessou que sente ciúmes dela com o cantor.

“Carla [Diaz] me perguntou se eu tava estranho e eu tava estranho mesmo, não sou obrigado a gostar, véi. Não tenho culpa de sentir ciúme, foda-se, eu sou assim. Tenho mesmo. Ainda mais por ser com cara que me quer fora daqui”, confessou. Porém, ele nunca disse o motivo a atriz, sempre fala que está cansado ou triste.

Ele continua: “Virou parceira de jogo de um cara que não gosta de mim, se for pra ser inimigo, vamo ser então. Está contando uma versão dela pela casa, se vitimizando”, além disso, ele reclamou que ninguém quer saber o lado dele da história, somente o dela: “Todo mundo sempre escuta o lado dela [Carla] e ninguém vem escutar meu lado”.

Sarah ainda tentou defender a atriz. Ela comenta com o brother que Carla Diaz pediu para ser vetada na prova do líder por Fiuk, para que ele tivesse chance de participar. Porém, o instrutor de crossfit não se comoveu com a história e ainda nutre raiva pela sister e o cantor Fiuk.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade