Orgulho ferido

Arthur ameaça sair do BBB 21: “Minha mão tá coçando pra apertar o botão do confessionário”

Crossfiteiro não gosta de levar patada de Carla Diaz e vê-la conversando com Fiuk

Publicado em 20/03/2021

O crossfiteiro Arthur não aguenta mais ficar na casa do BBB 21 e dividir o teto com Carla Diaz. Após a compra da Xepa de sábado (20), ele comentou com o fazendeiro Caio que está saturado das atitudes da atriz. Além, é claro de, sentir ciúmes entre o relacionamento dela e Fiuk.

Em certo momento na cozinha da Xepa, eles tiveram uma pequena rusga a respeito da divisão de comida, o que fez com que o brother se irritasse: “Teve necessidade de fazer esse showzinho na cozinha?”, perguntou para Caio que respondeu: “Qual?”.

Arthur relata: “Eu falei do miojo e ela: ‘Então não come’. Véi, minha mão tá coçando pra apertar aquele trem aí [botão do confessionário]. (…) Muita gente vaí ficar feliz com minha saída aqui”. E Caio tenta acalmar o amigo, revelando que: “Eu queria muito que o Rodolffo tivesse imune ou não corresse o risco de ir pro paredão pra eu te imunizar”.

Em outro momento, eles comentavam sobre Carla Diaz e Fiuk na cozinha: “Mulher quando fica com raiva você sabe como é que é”, fala Caio e Arthur desabafa: “Véio ela ta trocando ideia com todo mundo q quer me tirar daqui. É uma colação com o Fiuk que Deus me perdoe”.

“Comigo aqui tá assim, imagina se eu saio”, continua Arthur que comenta, mais uma vez que quer ir para o confessionário e sair de uma vez do programa. Caio diz que ele tem mais motivos para sentir falta do que está do lado de fora e não pediu para sair. O crossfiteiro então reclama: “Ninguém te trata mal aqui dentro, ninguém finge que você não existe”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade