OS DONOS DA BOLA

Neto critica Bolsonaro por se recusar a tomar vacina: “Não tenho medo de falar isso aqui”

O apresentador falou também sobre a venda ilegal de comprovantes de imunização

Publicado em 20/09/2021

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (20), o apresentador Neto criticou o presidente Jair Bolsonaro, que não se vacinou contra a covid-19 para comparecer à Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina .Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha”, criticou.

Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa. Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”, continuou.

Neto falou ainda sobre a venda ilegal de comprovantes de imunização no show do cantor Diogo Nogueira, que aconteceu no fim de semana. “Os caras vão para o show do Diogo Nogueira, que é namorado da Paula (sic), aquela moça bonita, atriz, estavam vendendo antes do show comprovante de vacina. Esse país aqui é sério? Vocês acham mesmo que isso vai dar certo?”, detonou, se referindo a atriz Paolla Oliveira.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade