SEM PAPAS NA LÍNGUA

Na Band, Craque Neto esculacha Neymar após derrota do Brasil para o Uruguai: “Tá achando que é um rei”

Apresentador também desejou a recuperação do jogador brasileiro depois de mais uma lesão em campo

Publicado em 18/10/2023

Nesta quarta-feira (18), o apresentador Neto, da Band, decidiu dar uma opinião sincerona sobre o desempenho do Brasil em campo, durante o último jogo das Eliminatórias da Copa em que a seleção brasileira acabou sofrendo uma derrota de 2×0 para o Uruguai. Em sua atração Os Donos da Bola, o titular da emissora do Morumbi detonou o time comandado pelo técnico Fernando Diniz e não poupou críticas a postura de Neymar dentro das quatro linhas.

“Ele faz duas jogadas e parece que ele é o rei. Ele não é o rei. Ele não sabe nem o que é monarquia. Ele não sabe o que é vacina. Ele não sabe o que é racismo”, disparou o apresentador durante o vespertino.

Craque Neto também exibiu uma tatuagem religiosa durante o seu programa, ao vivo, pedindo para que a nova contusão de Neymar não seja nada grave. “Por sinal, que Nossa Senhora Aparecida abençoe ele e que não seja uma contusão de oito meses. Porque, se for, você esquece. Ele não treina do jeito dos jogadores de hoje, há quantos anos?”, disse ele.

Vale lembrar que o jogador brasileiro acabou deixando o campo de muletas, depois sofrer uma lesão no joelho esquerdo durante a partida contra a seleção uruguaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade