Reforço

Craque Neto “entrega” contratação de Magno Navarro, ex-Globo, para novo programa da Band

Humorista mantém negociações avançadas com emissora e deve ser anunciado em breve

Publicado em 28/07/2023

Magno Navarro é o novo contratado da Band. Pelo menos nas palavras de Craque Neto. O apresentador “entregou” no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (28) a chegada do humorista recém-saído do Grupo Globo para dois programas na nova casa: Apito Final, aos domingos, e Melhor da Noite, substituto de Faustão na Band.

“Ó, e a Band contratou o Navarro! Magno Navarro a Band contratou para o programa da Glenda e do Zeca Camargo e também para o meu programa… o meu não, o nosso programa, Apito Final. Obrigado aí ao Magno Navarro, vai fazer domingo e segunda, e vamos firmes e fortes”, revelou Neto.

A declaração gerou uma saia-justa com o humorista Rudy Landucci, convidado de Os Donos da Bola e desafeto de Navarro. “Pensei em você, viu, Rudy? Mas você estava em segundo plano”, justificou Neto. “Você é meu irmão, cara!”, respondeu o artista.

A coluna apurou que Magno Navarro e Band ainda não selaram a contratação, mas estão em negociações avançadas. Como diz o jargão do futebol, “falta assinar”. O anúncio oficial deverá acontecer em breve, já que o Melhor da Noite estreia em agosto.

Magno Navarro anunciou sua demissão da Globo em junho, nas redes sociais, admitindo ter sido a “decisão mais dura” que já tomou na vida. Dois meses antes, ele havia desabafado sobre lutar contra a depressão.

Durante quase três anos na emissora, o humorista comandou o programa Tá na Área, do canal pago SporTV, e destacou-se com imitações, incluindo a do próprio Craque Neto. Seu último projeto na emissora foi o quadro Fica Triste Não, ao lado de Marcelo Adnet.

Após deixar a Globo, Navarro investiu e conteúdo para redes sociais, peregrinou por programas de TV e foi contratado pelo Prime Video para a transmissão da Copa do Brasil.

Procurada pela coluna, a Band não se manifestou até a publicação desta reportagem, que será atualizada assim que a emissora se pronunciar.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade