SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Leão Lobo critica falas de Carlos Alberto de Nóbrega no Roda Viva: “O diploma não serviu de nada para ele”

Jornalista também criticou o suposto convite para Marcius Melhem integrar o elenco de humoristas do SBT

Publicado em 04/07/2023

Nesta terça-feira (04), o apresentador Leão Lobo, de 69 anos, falou sobre a polêmica entrevista do comediante Carlos Alberto de Nóbrega para o Roda Viva, da TV Cultura, onde ele disse considerar convidar Marcius Melhem para o elenco de A Praça é Nossa. Em entrevista ao programa Splash Show, do UOL, o jornalista também repercutiu a crítica do humorista sobre o fato do atual presidente da República do Brasil não ter um diploma acadêmico.

“O problema não é o que Melhem faz na vida dele. O problema é o que ele [supostamente] fez dentro de uma emissora, com profissionais dessa emissora. Enquanto tal imbróglio não é esclarecido pela Justiça, acho no mínimo maluco chamar esse cara para trabalhar na sua emissora”, opinou Leão Lobo.

O ex-contratado da TV Gazeta também repercutiu a menção do humorista ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que o titular da Praça criticou o fato do político não ter um diploma acadêmico. “Lula não tem diploma no papel, mas é alguém de uma cultura, de uma relevância no mundo, que eleva o nome do Brasil. Então, o que é um diploma universitário ou de nível médio para um homem que conquistou o mundo?”, disparou Leão.

Por fim, o jornalista apontou incoerência na afirmação do próprio Carlos Alberto de Nóbrega, já que o comediante é formado na OAB e nunca exerceu a profissão de seu diploma.

“Ele próprio falou no Roda Viva que o pai queria que ele fosse advogado. Carlos Alberto se formou advogado, pendurou o diploma e nunca usou, porque o que queria era ser redator de humor. O diploma não serviu de nada para ele! Então, é até incoerente falar isso”, concluiu Leão Lobo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade