se recuperando

Carlos Alberto de Nóbrega tem quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta

Humorista foi diagnosticado com Covid-19

Publicado em 18/08/2023

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quinta-feira (17),  Carlos Alberto de Nóbrega tem o quadro de saúde estável. O humorista, que deu entrada na unidade de saúde após testar positivo para a covid-19, está fora da UTI, mas não tem previsão de alta.

A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Nora e assessora de Carlos Alberto de Nóbrega, Bel Nóbrega deu mais detalhes sobre a saúde dele. “Na quarta-feira (16) pela manhã, ele acordou com um quadro gripal forte, febril, com rouquidão e um pouco de tosse“, iniciou.

E completou: “Foi fazer exames e voltou para casa. Na quinta, saiu o resultado do teste de Covid, positivo. À tarde, foi internado para novos exames e para ficar sob cuidados médicos mais intensivos. Já está medicado e evoluindo no tratamento”.

Carlos Alberto de Nóbrega (Divulgação: SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega Divulgação SBT

Bel disse ainda que a família está otimista sobre a melhora no estado de saúde do apresentador de A Praça é Nossa, do SBT. “Sabemos que será rápida a recuperação, pois ele cuida muito da saúde e tem uma cabeça ótima”, avaliou.

O apresentador de 87 anos já havia contraído anteriormente a covid-19, em fevereiro de 2021. Na época, ele também chegou a ficar internado para o tratamento e passou dez dias sob cuidados médicos. Ao receber alta, ele fez questão de agradecer aos médicos e também à equipe de enfermagem que o acompanhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade