MOMENTO ESPECIAL

Carlos Alberto de Nóbrega surpreende público do SBT na última A Praça é Nossa de 2023 e mostra cicatrizes na cabeça

Apresentador da Praça também homenageou a história do programa humorístico na TV

Publicado em 29/12/2023

Na noite da última quinta-feira (28), o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, surpreendeu o público do SBT ao aparecer de surpresa na última edição de A Praça é Nossa, de 2023. O humorista estava afastado dos estúdios da emissora de Silvio Santos após passar por uma cirurgia na cabeça para a retirada de dois coágulos no cérebro depois de levar um tombo em sua casa.

“E finalmente eu apareci. Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez, porque quando caí, eu não dei com a cabeça na pedra porque minha mão me protegeu. Mas mesmo assim eu tive dois coágulos na cabeça. O primeiro era uma coisa pequena, e a gente achava que ia parar [de crescer]. Eu gravei o primeiro programa preocupado, o segundo [programa] eu quase não consegui terminar porque os coágulos estavam aumentando e eu tive que ser operado”, explicou o artista.

Carlos Alberto de Nóbrega também mostrou o resultado de sua cirurgia, ao expor as cicatrizes que ficaram em sua cabeça. “Olha o que fizeram na minha cabeça, mas não tem importância. O que acontece é o seguinte, que é o pior. Olha o que eles [médicos] acharam em minha cabeça, um parafuso. Eu estou com um parafuso a menos”, brincou o veterano.

Ainda em seu depoimento especial para a atração humorística, o comediante mostrou o primeiro banco da Praça e homenageou os grandes nomes que já passaram pelo programa ao longo de quatro décadas de sua história.

“Mas agora falando sério. Esse foi o primeiro banco da Praça. Esse banco aqui tem 35 anos, vai fazer 36 em maio. Por aqui sentaram grandes nomes, pessoas inesquecíveis, a nata do humor da televisão brasileira. Eu não vou poder falar de todos, porque iria ficar um programa inteiro falando, mas eu peço que a produção mostre alguns momentos de vários colegas e amigos que passaram por esse banco, fazendo com que ele seja o mais antigo programa [de humor] da TV brasileira. Nenhum programa [de humor] tem 36 anos, esse banco tem!”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade