LÍNGUA DE CHICOTE

Craque Neto se veste de mulher em Os Donos da Bola e debocha da derrota do Flamengo: “Faltou coragem”

Apresentador da Band ironizou mais um título perdido pelo time rubro negro

Publicado em 01/03/2023

Nesta quarta-feira (1), o apresentador Neto, da Band, surgiu fantasiado de ‘sogra do Vítor Pereira’ durante Os Donos da Bola, e em tom crítico ironizou o técnico do Flamengo por ter perdido o seu terceiro título consecutivo, após a sua saída do comando do Corinthians no ano passado.

“Faltou coragem pro Flamengo. Como faltou coragem… Pra mim não falta coragem porque eu tenho coragem de fazer coisas na televisão que muita gente não tem. E que talvez um dia eu possa fazer outras coisas…”, disparou o apresentador da Band em sua atração esportiva.

Antes de sua transferência para o Flamengo no início de 2023, o técnico Vítor Pereira afirmou que estava deixando o comando do time do Corinthians para voltar a Portugal para cuidar de sua sogra, que está com problemas de saúde. No entanto, o técnico português acabou acertando um novo trabalho com o time rubro negro.

Vale ressaltar que durante o programa Os Donos da Bola de dezembro de 2022, Neto já havia criticado o técnico português por conta de sua transferência repentina para o Flamengo. “Isso foi uma barbaridade. Quando você usa a doença da sua sogra, qual a moral que você tem? Você não vai aguentar seis meses no Flamengo. O que você fez foi sujo e desleal, para uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, quem coloca dinheiro na frente de doença para mim morreu”, disparou ele, na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade