COPA DO MUNDO

Craque Neto humilha seleção brasileira durante Os Donos da Bola: “Vou torcer para a Argentina”

Apresentador da Band também detonou as convocações de Daniel Alves e Gabriel Martinelli para o torneio esportivo

Publicado em 09/11/2022

Nesta quarta-feira (09), o apresentador de Os Donos da Bola, Craque Neto, surpreendeu os telespectadores da Band e cravou que a seleção brasileira será derrotada pela Argentina na Copa do Mundo do Quatar. Segundo o futebolista, o time de Lionel Messi tem os melhores jogadores da atualidade.

“Quem é o campeão do mundo?”, questionou o ex-jogador do Corinthians aos ex-atletas Souza e Velloso, durante a atração esportiva. Não satisfeito, Neto destacou que está torcendo pela seleção do país vizinho do Brasil.

“E aqueles que acham que eu torço para Argentina, aqui pra vocês. Eu torço para Argentina e pro Messi”, ironizou o apresentador, que também causou polêmica ao detonar as convocações de Daniel Alves e Gabriel Martinelli para disputar o maior evento esportivo do mundo.

“É uma sacanagem com o Marcos Rocha, que nunca foi convocado, é uma sacanagem com o Fagner e Danilo. Não é só a desvalorização do futebol brasileiro, é a sacanagem de convocar o Martinelli, que tem 33 gols na carreira. O Gabigol tem esse número na temporada, em um campeonato que foi difícil pra caramba”, palpitou Neto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade