Pegando fogo

Neguin fica pelado em cena censurada do De Férias com o Ex; assista

O dançarino foi provocado por Rico Melquiades e Lary Bottino

Publicado em 04/05/2021

Nudez não tem sido um problema para os participantes da atual temporada do reality De Férias com o Ex Celebs. Mesmo que algumas cenas sejam censuradas pela MTV na edição oficial, a emissora usa suas redes sociais para divulgá-las aos telespectadores.

No último vídeo disponível no canal do programa, Neguin ficou pelado durante um jogo entre os confinados. O dançarino mostrou demais ao dar um mortal após uma provocação de Rico Melquiades.

“Neguin, você veio para o programa só para ficar fazendo ginástica mesmo? Ou você veio para poder… deixa eu ver… mostrar para que serve, sei lá”, perguntou o influenciador, ganhando o apoio de Lary Bottino e de outras pessoas.

O rapaz decidiu mostrar suas habilidades, mas não contava que sua bermuda ia escorregar, revelando seu pênis para todos. Depois de se recompor, ele afirmou que a roupa caiu sem querer.

Com fama de reservado no programa, Neguin ainda respondeu uma pergunta de Lary, dizendo que acha Tarso inconveniente. O ator rebateu, declarando que não se incomoda com ninguém e se sente livre para conversar com todos.

Durante o jogo de perguntas polêmicas e picantes, outros momentos chamaram atenção. Lary afirmou que não suporta Tarso e Luís; já Gabily dispensou uma transa com Ortega caso eles se “encontrem” na suíte master.

Assista à cena censurada de Neguin logo no início do vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade