Destaque

Surtado do “De Férias Celebs”, Rico Melquiades era ‘dor de cabeça’ nos bastidores: “Eu brigava até com a produção”

Influenciador com mais de 2,8 milhões de seguidores tem sido o ponto alto do reality

Publicado em 01/05/2021

O influenciador Rico Melquiades tem servido o que de melhor se espera de um bom reality show. No ar como participante do De Férias com o Ex Brasil – Celebs, atração da MTV, desde o1º episódio o alagoano tem sido responsável pelas maiores tretas do programa de pegação. Ele, que movimenta mais de 2,8 milhões de seguidores somente no Instagram, protagonizou junto com seu ex, Luis Mattos, uma verdadeira guerra de bebidas e arremessos de copos e comida no episódio da última quinta-feira (29).

Em entrevista para o canal Selfie Service, do youtuber Lucas Selfie (ex-Fazenda), Melquiades afirmou que sempre foi uma cara ‘treteiro’ e que deu dor de cabeça até para a produção do reality. “Fiz uma bateria de exame para entrar lá [no De Férias]. Eu já não estava aguentando mais ser furado [de agulha]. Acho que as minhas veias estavam todas sem sangue.

Gastei seis mil reais de roupa e só usava sunga no programa. E metade das roupas a produção tirou das minhas coisas porque uma [peça de roupa] tinha listras e alguém disse que estava distorcendo nas câmeras. E eu já estava brigando: ‘você não vão tirar roupa minha mais. Eu não aguento mais vocês tirando roupa minha’. Eu brigava até com o pessoal da produção. No pré-confinamento eles não tiraram nada, mas durante o programa eles foram tirando e isso foi me estressando.”

Espectador de longa data

Sempre assisti o ‘De Férias’. Eu gostava da Bifão e da Tati. Se eu entrasse lá eu quebrava a cara dela. E hoje eu amo a Bifão […] Eu não conheço a Tati […] Eu pensava como não tem alguém para parar as duas ali dentro. Se eu entrasse elas pediriam pra sair. Elas não iam me aguentar não. Eu ia jogar água em cima delas. Eu ia infernizar com a vida delas.

Barracos e descontrole

Quando eu bebo mesmo eu perco meu controle, e quando tem ex na jogada, como vocês viram eu sou um pouco possessivo. E eu já entrei pensando assim: ‘Eu não posso deixar essa temporada flopar, porque a anterior já foi flopada. E essa flopar também não. Pelo amor de Deus. Eu falava lá que o povo só queria ficar beijando.

O povo quer ver só isso não. Só beijo, beijo, beijo e beijo. E chegava um ex e queiram beijar e botar no chão e passar leite condensado. Eu dizia: ‘Meu Deu, que negócio chaaaato. Eu não aguentava mais, isso é insuportável de ver. Se eu quisesse ver beijo eu colocava um vídeo no YouTube. O povo só queria fazer isso. Mas gente, o povo gosta de treta. O povo está reclamando de mim, mas gosta. Se não tivesse as tretas não estavam assistindo.”

Assista a entrevista completa com Rico Melquiades no Selfie Service:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade