TÁ CERTA?

Galisteu defende Cezar Black em A Fazenda 15 e compara com jogo de Rico: “Tem o seu mérito”

Apresentadora do reality rural defendeu a estratégia de jogo do ex-BBB no programa

Publicado em 29/11/2023

Nesta quarta-feira (29), a apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, se pronunciou sobre o jogo de Cezar Black em A Fazenda 15, que está sendo duramente criticado pelos telespectadores da atração rural. Em uma live nas redes sociais, a comandante da atração da Record afirmou que o ex-BBB tem o seu mérito de ter feito um participante desistir do prêmio e fez um paralelo com o jogo de Rico Melquíades, que acabou sendo campeão de A Fazenda 13.

“Ele conseguiu comer o juízo do Lucas, ele conseguiu fazer o Lucas bater o sino. Ele conseguiu tirar um participante super importante do programa, isso também tem o seu mérito”, destacou a apresentadora.

Adriane Galisteu também fez um comparativo do jogo do ex-BBB com Rico Melquíades, que acabou vencendo a temporada exibida em 2021. “Volta na Fazenda retrasada, o Rio [Melquiades], que foi o campeão, comeu o juízo da Medrado antes do primeiro mês e fez ela bater o sino. Foi ele que fez ela bater o sino. Ele ficou na orelha dela que ela estava cancelada, como as pessoas estavam vendo ela aqui fora. Ela comeu essa pilha toda, foi lá e bateu o sino”, relatou ela.

Por fim, a apresentadora apontou que toda estratégia é válida dentro do programa de confinamento. “É o jogo, é a estratégia. Pode não ser a estratégia que você usaria, mas para muitos peões é uma forma de tirar gente”, concluiu Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade