Capítulo 4

De Férias com o Ex Celebs: Treta entre Flavia e Gabily e briga feia entre Rico e Luis marcam episódio

Participantes quase se agrediram, mas depois fizeram as pazes e até transaram

Publicado em 30/04/2021

O quarto episódio do reality De Férias com o Ex Celebs foi ao ar nesta quinta (29), na MTV. Conforme a edição avança, mais tretas acontecem, com direito até aos seguranças da emissora separando brigas entre os participantes.

O programa começou bem agitado, com a revelação do famoso lobo que marcava presença nas festas. Como já era esperado, tratava-se de um ex, ou melhor, uma ex: Flavia Gabê, que já viveu um romance com Caíque Gama.

A loira debutou na atração toda animada e pedindo um drink, para o espanto do rapaz. Além disso, provocou Gabily diretamente, ainda mais ao ver que ela estava tendo um “remember” com o cantor. Segundo Flavia, o ex teria ficado com a influenciadora enquanto ainda estavam namorando.

Gabily, porém, mostrou maturidade e afirmou para Flavia que só ficou com Caíque porque ele disse estar solteiro. “O Caíque tinha me dito que não tava com você”. Mas a loira não levou a sério e só sabia chamar a rival de “talarica”.

Rico Melquiades pendeu para o lado de Gabily e chamou Flavia de ridícula e otária. Depois, voltou a protagonizar outras brigas épicas. A primeira foi com Day. Ele acusou a cantora de ser leva e traz e saboneteira. Day, por sua vez, o chamou de traidor.

Todavia, a maior briga do gay barraqueiro da edição foi com seu ex, Luis, que tomou as dores de Day e começou a xingar Rico. O caldo entornou quando eles jogaram bebidas e alimentos um na cara do outro, além de quebrar ornamentos da festa. “Vamos transformar isso aqui num inferno”, gritava Luis. A treta acabou com a festa e no dia seguinte Rico pediu desculpas para Day.

Rico e Luis protagonizam briga épica (Reprodução/MTV)
Rico e Luis protagonizam briga épica ReproduçãoMTV

Perdão e nudez

O date da vez aconteceu entre Tarso e Flavia, que mostraram proximidade. “Em nenhum momento você me julgou”, declarou a loira. Como era de se esperar, muitos beijos rolaram entre eles.

Sem festa e mais calmas, Flavia e Gabily conversaram sobre Caíque. Junto com o cantor, fizeram as pazes. “De alguma forma todo mundo se machucou, sem querer”, decretou Flavia antes do ‘perdão triplo’.

Por outro lado, um dos pontos altos da edição foi a nudez generalizada na piscina e no banheiro da mansão. Vários participantes tiraram a roupa, sem neuras. Já os momentos quentes ficaram por conta de Flavia e Caíque e Rico e Luis, que resolveram todas as brigas na cama.

Ao final, Maju, Gabily e Tainá foram escaladas pelo tablet para esperar a chegada de um novo ex na praia, fato que preocupou Ortega. Essa é a deixa para o episódio 5, que vai ao ar na próxima quinta, dia 6 de maio.

De Férias com o Ex Celebs é um reality exibido pela MTV toda quinta-feira, às 21h30, e via streaming pelo Amazon Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade