Fogo no parquinho

Seguranças e produção precisam intervir em novo barraco no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

A treta nunca para e a produção precisou apartar a confusão

Publicado em 28/04/2021

O próximo episódio inédito do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, é marcado por mais uma briga tensa entre Rico e Luis. E, dessa vez, os seguranças e a produção precisam intervir. O reality vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 21h30, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Mistério do lobo mau desvendado: a ex de Caique, Flavia Gabe, não saiu do mar, mas chegou chegando: “O universo conspira a favor dos corretos, não é? Espero que tenha aproveitado bem o final do ano“. Mais direct, impossível. Além de muito bate-boca e provocação, rolaram palmas para o show dela. “Ganhou o palco que queria“, comenta Rico.

E de uma confusão, nasceu outra. Dessa vez entre Rico e Luis. Ambos muito exaltados passaram logo da discussão verbal para o arremesso de copos, taças e o que mais tivesse no caminho deles. Neste momento de caos generalizado, os seguranças e a produção da MTV invadiram a festa para acalmar os ânimos.

Já no day after, mas ainda sob muita pressão, Caíque não segura onda e recebe o apoio de Ortega. Luis e Rico também conversam e tentam, de uma vez por todas, selar a paz entre eles. Enquanto isso, o Tablet do Terror convida Tarso e Flavia para um date. No encontro rolou mergulho, beijinho de esquimó e…

Convocadas para ficar frente a frente, no Bangalô Tsunami, Flavia e Gabily abrem o coração. “Foi melhor do que eu imaginei. E de alguma forma, tirou um peso de mim“, disse Flavia. Quando tudo estava finalmente calmo entre elas, o Tablet do Terror convocou Caíque para participar dessa DR.

À noite, a festa rolou somente para metade da galera que foi curtir um rolê exclusivo, fora da casa. E o que não faltou foi língua trabalhando e se enroscando. No dia seguinte, Maju, Gabily e Tainá foram chamadas para receber não um, mas DOIS novos integrantes para essa bagunça organizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade