Anos 80

Monica Iozzi participa de série portuguesa

Projeto é inspirado na obra do escritor e jornalista Mário Zambujal

Publicado em 27/08/2020

A atriz e apresentadora Monica Iozzi estará na série portuguesa Crônicas dos Bons Malandros. O projeto é inspirado na obra do escritor e jornalista Mário Zambujal e conta a história de um grupo de amigos, que decide assaltar uma coleção de joias de um museu para mudar de vida, mas nem tudo sai como planejado.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, as gravações foram iniciadas no começo do ano e tem previsão para chegar ao fim em setembro. A atração conta com mais dois brasileiros: José Fidalgo, que atuou em Deus Salve o Rei, e Maria João Bastos, com participações em O Clone e Boogie Oogie.

As filmagens estão acontecendo em Lisboa. A história é ambientada nos anos 80. Adriano Carvalho, Marco Delgado, Rui Unas, José Raposo, Luis Aleluia, José Carlos Garcia, Joana Pais de Brito, Manuel Marques e Joana Barrios integram o elenco.

Monica Iozzi estava longe da atuação desde que viveu a personagem Kim em A Dona do Pedaço. Desde então, ela está na Europa, envolvida em outros projetos. Quando retornar ao Brasil, a artista comandar um programa no Canal Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade